Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Box Pão de açúcar Lagoa

No passado mês de Novembro comprei um equipamento na loja referida no assunto deste e-mail. O equipamento em questão é um termoacomulador da marca Junkers.
Passado uns dias reparei que o equipamento nao funcionava da melhor forma. Apenas aguenta água quente durante 5 min (contado por relógio) o que não dá para o banho de uma pessoa. Este aparelho tem capacidade para 80ltrs de água. Dirigi-me novamente à loja para ver o que se poderia fazer. O colaborador abriu uma ordem de reparação e disse-me que posteriormente seria contactado por um técnico para se dirigir a minha casa.

Passado uns dias o técnico foi então verificar o aparelho. Passados 5 min de lá estar disse que não havia qualquer problema, sem sequer fazer nenhum teste. Eu realmente não sou técnico mas parece-me que só de olhar ninguém perceberá o que se passa. "Aconselhou" ainda que o banho não fosse superior a 2 min. Como se não bastasse ainda me cobrou 35€ de deslocação. Se por um lado a atitude do suposto técnico me pareceu ridícula por outro achei completamente ilegal cobrar dinheiro num processo de garantia.

Fui novamente à loja apresentar uma reclamação sobre tal acontecimento. Se realmente o equipamento não está avariado, então foi-me vendido um de baixa qualidade. De uma maneira ou de outra penso que terá de ser no mínimo substituído já que os vendedores da loja me aconselharam aquele para as minhas necessidades.

Após varios dias questionei novamente a loja. Pediram-me para aguardar ainda mais. Ou seja, esta situação já se arrasta desde Novembro e até hoje não me deram nenhuma solução. Fiz nova reclamação, desta vez no livro da loja.

Espero que me consigam ajudar já que na loja de Lagoa andam a brincar ao jogo do "empurra". Fico a aguardar alguma resposta afim de saber como me poderão resolver o problema.

Obrigado

em 2018-01-10 10:30 Bom dia,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo