Empresas e Serviços

Goldenergy - Falta de faturas

Obteve resposta
7620817

Boa tarde fiz alteração do fornecedor de energia e gas natural para a empresa godnergie em agosto paguei a ultima factura de energia em final de agosto a galpon anterior fornecedor de energia desde aí ate hoje lembro que estamos em janeiro eu ainda nao recebi nenhuma factura de energia nem fiz qualquer pagamento de energia... Já fiz varias reclamações à dita empresa godnergy à qual me dizem que tiveram um problema informático ja resolvido ia iam proceder ao envio das facturas em atraso andam a dizer o mesmo desde outubro e eu continuo sem receber qualquer factura de pagamento e já devo electrecidade desde setembro estou desesperada nao sei o que fazer ...ainda nao me vieram cortar a luz e o gás... Mas o problema é que quando me enviarem as facturas nao sei como as vou pagar porque sao muitos meses e eu tenho feito reclamações todos os meses quando vier as facturas todas vou ter de vender o carro para pagar as facturas de electrecidade nao sei mais o que fazer... Peço ajuda a vocês portal da queixa e vou recorrer a deco tambem para pedir ajuda na resolução desta situaçao visto a empresa goldenergy nada fazer... Andam a dizer vamos enviar... Ja enviamos... E nada... Estou bastante revoltada com esta situaçao visto eu só queria mudar o fornecedor de energia para outro com mais descontos e no final ja me arrependi da mudança que fiz porque estao acumular facturas e eu estou a cinco meses sem fazer qualquer pagamento de energia nao faz sentido...

em 2017-01-11 10:14 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 7620817 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 11/01/2017.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor