Empresas e Serviços

Seur - Encomenda nunca foi entregue

15919718

Fiz uma encomenda de um telemóvel no site Gearbest em que a transportadora era a SEUR.
O número de referência é SU15094934461824, a encomenda foi enviada dia 2 de Novembro e tinha data prevista entre 15 a 20 dias úteis.

No site, aparece que a encomenda foi entregue dia 22 de Dezembro às 15h e a encomenda nunca foi entregue em casa!! A Gearbest não me pode reembolsar porque no site diz que a encomenda foi entregue.

Entrei em contacto várias vezes para diferentes números da empresa. Recusam-se a falar outra língua a não ser espanhol, dizem que me vão passar a outro departamento e deixam-me em espera. Não mostram provam de entrega. Se a encomenda foi entregue, então devem ter a assinatura da pessoa que a recebeu mas como a comunicação não é fácil, não consigo obtê-la.

Tenho a certeza que a encomenda não foi entregue no dia e na hora que dizem nem foi deixado nenhuma notificação nem entraram em contacto.

Assim, só posso concluir que o telefone foi roubado, uma vez que a recusa pela prova de entrega é contínua.

Infelizmente parece que esta empresa é um desastre.

Eu estou a praticamente 4 semanas a ligar para a seur, de cada vez que ligo para lá fico mais de 20 minutos a espera que a chamada seja atendida e ainda não consegui resolver nada.

Fiz uma encomenda que por erro mej coloquei mal o código postal e estava a ir para outra localidade.
Apercebi-me ainda a encomenda andava em trânsito, contactei a seur a explicar o socessido e que pretendia alterar a morada, primeiro disseram-me que poderia alterar a morada eu na pagina deles o que não é possível, a quando de novo contacto já me disseram que tal não era possível e iriam reter a encomenda para não andar perdida e aguardar que o remetente fizesse um pedido de alteração de morada, passado 2 dias recebo a notificação que a encomenda foi entregue na morada com o código postal errado ( pesquisei essa morada e não existe).
Desde ai tem sido sempre a embrulhar, umas vezes já receberam o pedido de alteração da morada e esta está em trânsito, outra vez já estava a chegar ao armazém da zona que deveria ser entregue e seria entregue em breve, passado uns dias ainda sem encomenda volto a ligar e já não encontram encomenda nenhuma em meu nome, dia seguinte volto a ligar e não sabem onde está, em outro contacto já me dizem que não tem pedido de alteração de morada e sem o receber não podem fazer novo envio.
Depois já não encontram emcomenda e tem lá um código postal ( o meu e a mim nunca foi pedido) mas não sabem para que é e só está lá o codigo postal sem outra informação.
Tem sido sempre a embrulhar e o tempo a passar, já questionei sobre se foi entregue ou não e se foi a quem foi entregue ou se está em algum armazem deles e simplesmente nunca me sabem dar informação nenhuma.
Acho que vou ficar a perder 500 euros.
Já falei com o remetente e mais que fazer um pedido de verificação ou um novo pedido de alteração de morada não podem fazer, pois a seur teria de dar a encomenda como perdida para que podessem criar um novo número de rastreio da encomenda.

Lamentável