Internet Móvel e Fixa

Nowo - Falhas constantes da internet

Obteve resposta

Ultimamente, cerca de quinze dias, a internet fixa, a móvel não utilizo, está constantemente com falhas.
Hoje, perante o desespero, liguei para a linha 16801 e foi-me dito que estava desactivada e ligasse para 16800 e qual não foi a minha surpresa que fiquei a saber que tem um custo. Contabilizei 7m38s. Será que me vão cobrar pelo mau serviço prestado?
Para finalizar, fiquei estupefacto que após dar conhecimento da ocorrência, já tinha tentado reclamar por esta via, mas o sistema não me permitiu fazê-lo, o problema está resolvido, pelo menos por agora. Veremos até quando?

em 2017-03-23 10:22 Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Serviço de Apoio ao Cliente

CrispX

Expectativa = Nowo
Na Realidade é = CaboVisão
Continuam na mesma.

Marta

Pois.. continua com os maus serviços da Cabovisão. Também pus nowo e estou super arrependida.. está sempre com erros e não deixa ver certos programas para trás que dá erro.. etc. A televisão vê se aos "quadrados".. para venderem é tudo muito bom e bonito, ainda só a tenho há 3 meses e só quero que acabe para poder mudar de operadora. Esta é a pior que conheço.. quis experimentar por ser nowo, porque a Cabovisão tinha sido a pior que tinha tido, e vejo que é igual ou pior.. enfim..