Banca e Seguros

Allianz - Sinistro MR recheio

TP DECL. - Processo 154099231
Na sequência de comunicações junto da Companhia de Seguros Allianz relativamente ao sinistro em assunto venho por este meio informar e pedir ajuda para a indemnização a que tenho direito.
No seguimento da recusa constante da Companhia de assumir as suas responsabilidades em 04/01/2018, voltei a enviar carta.
Não posso aceitar que após o perito ter estado cá em casa e ter feito um relatório me estejam a solicitar para reavaliar o processo, um relatório enviado por mim.
Para que é que eu abri as portas de minha casa ao perito, porque é que o seguro tem esse serviço? Para eu depois ainda ir pagar o mesmo serviço?
Acresce que o perito na hora confirmou tratar-se de avaria eléctrica pelo que ou mentiu no relatório ou a companhia não está a ser correcta e está a fugir às responsabilidades. Desculpe mas esta segunda hipótese é a mais provavel.
Quanto ao facto da placa estar estalada, já está desde 2012 , sinistro reportado à companhia pelo que não podé neste momento ser o motivo para não indminizar alegando márea utilização. Não foi má utilização foi um sinistro não indminizado mas comunicado.
Este sinistro em análise foi na noite da tempestade Ana, foi uma avaria eléctrica nada teve a ver com a placa estalada mas sim com a tempestade. Face ao exposto exponho esta situação .
Grata pela atenção!

Allianz em 2018-01-15 17:01 Exma. Senhora,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz em 2018-01-15 17:01 Exma. Senhora,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
Allianz em 2018-01-24 16:23 Exmº(ª) Sr(ª)

Informamos que foi hoje envias da resposta à S/reclamação.

Com os melhores cumprimentos