Comércio | Lojas Shop

Worten - TV não entregue

(editada a 4 de abril 2018)

APÓS MAIS DE 3 MESES DA COMPRA NÃO RECEBI O PRODUTO. No dia 02.01.18 diz uma compra pela Worten on line de uma TV Led 40 polegadas Blaupunkt e a mesma ficou sob o nº de Encomenda nº 30661205. Dois dias depois recebi ligação para marcação da entrega do produto que foi marcado para 08.01.18 das 8 as 14 horas. Porém, no dia 08.01.18 já passado e muito das nove da manhã, recebo uma ligação do departamento de entrega, dizendo que a entrega foi cancelada devido a falta de stock e que não havia previsão de quando seria feita. Primeiramente, o absurdo de venderem um produto que não tem em stock. Depois, o desrespeito com cliente que planeja a sua vida, cancela compromissos, falta trabalho e já passada o início do período horário combinado é que avisam que não virão. No dia seguinte, dia 09.01.18, estive na loja do fórum Sintra pra saber se podiam me ajudar e fazer reclamação por escrito. Foi confirmado pela atendente Catarina com o setor por telefone que não há a mínima previsão de entrega do meu produto. No dia seguinte, dia 10.01.18 ligaram-me pra informar que o setor recebeu a reclamação por escrito mas que não havia nada a fazer, pois não há mesmo stock da TV. Além de tudo, no acompanhamento do status da encomenda há uma informação mentirosa a dizer que o produto foi enviado. Está assim o status a vários dias, quando não é verdade e os próprios funcionários com quem falei dizem que isso está errado. Ressalto que TODOS os sectores que falei, me sugeriram cancelar a venda, pois não tem o produto e nem previsão de ter. Não! Eu quero o produto, quero a tv. Que a Worten me entregue o produto que eu comprei ou me dê uma outra TV com as mesmas configurações pelo mesmo valor que eu paguei pois não tenho culpa de venderem sem ter o produto pra entrega. Absurdo!

Avaliação final do consumidor

2018-04-04
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2018-01-15 17:38 Cara Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rui Fernandes

N/Refª 1043/422
Renata Marques em 2018-01-16 17:15 Vocês estão sem credito algum, pois recebo ligações todos os dias sobre a minha reclamação. Porém NÃO DÃO SOLUÇÃO AO PROBLEMA QUE VOCÊS CRIARAM.
E Continuo e continuarei a fazer reclamação em todos os meios possíveis.
Quero que todos saibam que a Worten não respeita seus clientes.
Não adianta me ligar, quero a TV que comprei a 2 semanas.
Renata Marques em 2018-02-12 17:00 Até hoje, dia 12.02.2018 não foi entregue o produto e a Worten não me responde mais a nenhum contacto.
Falta de respeito com o cliente total.
em 2018-02-16 10:07 Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Fábio Ferrão
N/Refª 1049/286
Renata Marques em 2018-02-16 10:10 Concluída???
Vocês deveriam ter vergonha!!!
Cancearam minha compra sem minha autorização.
Novamente recebi uma ligação hoje às 9.47 da manhã, informando que minha compra está sendo cancelada por falta de stock e NÃO. AUTORIZO que seja feito.
A Worten tem que me dar uma TV conforme comprei em 02.01 de 40 polegadas de led, não importa a marca.
Nem que eu leve a Worten a tribunal, leve a policia ao caso, vocês vão me dar uma TV.
Absurdo o descaso e desrespeito de vocês aos clientes.
Renata Marques em 2018-04-04 15:40 Após mais de 3 meses da compra da Tv não recebi o produto.
A empresa não retorna mais meus contatos, não dão uma solução ao problema.
A compra que constava como enviada, agora consta como concluída, quando na verdade não foi.

Acho inadmissível o desrespeito de uma marca tão grande com o cliente, em que não tem uma tv das mesmas características para me entregar.
Absurdo!!!!!!!!
Esta resposta tem um anexo privado

Mário Peixoto

É verdade, a WORTEN também falhou comigo. E continua sem devolver o dinheiro...