Comunicações Móveis e Fixas

Vodafone - Activar número telefone

Boa tarde mais venho reclamar após várias tentativas para a vossa linha telefónica no dia que vos contactei para pedir os vossos serviços pedi um pacote tv net voz fixa e 3 telemóveis os quais pertencem a noz foi me dito que havia uma promoção de dois meses gratuitos até hoje ainda só tenho a TV net e voz fixa no dia da instalação veio aqui um estafeta com um papeis para assinar e só trazia com 2 cartões ele levou os papeis assinados e ate hoje continuo co os n de telemóveis a pertencer a noz os n são 936159783-936159767-960141956 agradecia que resolvessem este assunto rápido

Sem mais o meu obrigado

Vodafone em 2019-02-11 14:51 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.