Banca e Seguros

Seguros Logo - Falta de acompanhamento deixando o cliente a merece da concorrencia

Obteve resposta

Infelizmente tive um acidente no qual a minha companhia não mexe uma palha justificando que o processo se encontra ao cargo da companhia que assume o sinistro, o problema é que a reparação ficou mal feita e encontro-me com um problema no rolamento em que a companhia na peritagem se recusou substituir, após a minha reclamação nada faz não me contacta não me pede informação se fui bem atendido se me foi reposto o que perdi no acidente nada, para eles não sou nada só se lembram de mim na altura de pagar...

em 2017-05-09 13:09 Exmo. Sr. Frederico Teixeira,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gestão de Reclamações
LOGO
em 2017-05-09 13:56 Exmo. Sr. Frederico Teixeira,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gestão de Reclamações
LOGO
Frederico em 2017-05-09 22:01 Contestando V. Exa. os termos da reparação efectuada, V. Exa. deverá manifestar essa insatisfação junto da congénere, que poderá (ou não) deter a direcção efectiva da reparação – tal como definida no nº 3 do Art.º 36º do Decreto-Lei 291/2007, de 21 de Agosto: existe direcção efectiva da reparação quando a Oficina onde é realizada a peritagem é indicada pela Companhia e é aceite pelo Lesado.

Imagino como seria a roubalheira...

Frederico Teixeira