Banca e Seguros

Seguros Logo - Péssimo Serviço

Obteve resposta

A Companhia Logo não me resolveu nada em relação a um acidente que tive em Fevereiro deste ano , não me ajudou a resolver nada com a outra companhia para o arranjo do carro. Também tive problemas para me devolverem o estorno referente a outra viatura, afinal para que serve o pagamento de um seguro ? Ja anulei todas as apólices convosco porque de nada servem , nem para levantar um auto da ocorrência , fui eu levantar. De facto um péssimo serviço.
Jorge Ribeiro

em 2017-03-23 19:50 Exmo. Sr. Jorge Ribeiro,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gestão de Reclamações
LOGO
Jorge Ribeiro em 2017-03-23 20:44 Boa noite.
Agora já nao à nada para resolver uma vez que fiz eu mesmo de mediador de seguros coisa que vocês nao fizeram.
Foram muitas chamadas para tratar das coisas e mesmo assim vocês nao tiveram nenhuma atenção à minha situação.
Caso resolvido e com mudança de seguradora
em 2017-03-24 14:13 Exmo. Sr. Jorge Ribeiro,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gestão de Reclamações
LOGO

Nuno Abreu

Caro Sr. Jorge Ribeiro,

Infelizmente o seu caso (mais um...) é habitual com esta companhia de seguros... Apenas para quem passa o ano sem necessitar de recorrer à empresa é que poderá estar satisfeito e achar que vale a pena continuar com a LOGO... Mas para nós, tal como para centenas de pessoas que aqui vêm expôr as suas reclamações, seremos sempre lesados quando necessitarmos de recorrer a eles...quer seja por uma questão simples ou por uma questão mais complexa!

Partilhemos pois as nossas experiências para que consigamos chegar a um número maior de cidadãos que possam dizer: LOGO NÃO!

Nuno Abreu

Noélia Costa

A LOGO nunca mais , péssimo serviço, mudança de seguradora já feita.