Banca e Seguros

Seguros Logo - Recusa na transferência para outra viatura

Obteve resposta

Sou cliente da Logo. Antes de acabar o seguro, faço o pagamento para prolongar o seguro, entretanto vendi a viatura assegurada, compro uma outra viatura. Liguei para a Logo para pedir a transferência para a nova viatura, onde me disseram que não é possível transferir uma vez que o prolongamento do seguro ainda não tinha tomado o seu início e propuseram fazer um novo seguro e de seguida solicitar a baixa do outro. O que não faz sentido nenhum. Ainda por cima terei que pagar este novo na totalidade e depois aguardar que um dia me façam a devolução do dinheiro já pago da viatura que vendi.

em 2017-03-13 17:16 Exmo Sr. Iurie Gustiuc,

Acusamos a recepção de sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO
em 2017-03-15 19:52 Exmo. Sr. Iurie Gustiuc,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gestão de Reclamações
LOGO