Banca e Seguros

Seguros Logo - Recusa na transferência para outra viatura


Obteve resposta
8758717

Sou cliente da Logo. Antes de acabar o seguro, faço o pagamento para prolongar o seguro, entretanto vendi a viatura assegurada, compro uma outra viatura. Liguei para a Logo para pedir a transferência para a nova viatura, onde me disseram que não é possível transferir uma vez que o prolongamento do seguro ainda não tinha tomado o seu início e propuseram fazer um novo seguro e de seguida solicitar a baixa do outro. O que não faz sentido nenhum. Ainda por cima terei que pagar este novo na totalidade e depois aguardar que um dia me façam a devolução do dinheiro já pago da viatura que vendi.

Respostas

em 2017-03-13 17:16 Exmo Sr. Iurie Gustiuc,

Acusamos a recepção de sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO
em 2017-03-15 19:52 Exmo. Sr. Iurie Gustiuc,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Com os melhores cumprimentos,

Gestão de Reclamações
LOGO

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.