Comércio | Lojas Shop

Audilar - Encomenda 64972

Boa noite.

Venho por este meio comunicar que estou super indignado com a vossa empresa ao ponto de nao respeitarem os prazos indicados no vosso site quando é efectuada uma compra online.

Eu fiz a compra e pagamento da encomenda 64972 (tv led smart tv samsung ue32k5600) no "DIA 19 de Abril de 2017", hoje ja sao "18 de Maio de 2017" e ninguem me deu resposta ainda de nada a nao ser a informação " a entrega é feita nos 20 dias", nunca mais me deram uma resposta de nem satisfação.

Enviei um email à 2 dias e ninguem me respondeu, entao decidi ir à vossa loja no Porto a pedir satisfaçoes e o homem da loja indicou me que "provalvemente chegaria na proxima 4º Feira, mas que uma colega LIGAVA HOJE PARA MIM A DAR FEEDBACK OU ENTAO O HOMEM LIGAVA". sao 21h00 e ninguem ligou me.

Amanha fazem 30 dias em que fiz a encomenda e paguei a pronto e comprometi-me a este efeito de vos confiar que iam cumprir com a vossa palavra, como hoje o homem deu a sua palavra que me ligavam a dizer algo para ficar mais descansado. Ninguem foi de palavra.

Portanto vou-vos dar 2 hipoteses, ou amanha de manha voces dão me uma resposta 100% fiável ou entao quero a devolução do pagamento que fiz por MB, todo o valor que paguei (288 euros) em dinheiro, e vou deslocar-me à vossa loja do Porto amanha para voces devolverem o meu dinheiro porque nao vou esperar mais nenhum dia por soluçao. Voces tiveram mais que tempo para mandar vir a televisao.

Pelas queixas que vi de voces, nao cumprem com os prazos nem dao satisfaçao de nada.
Ou voces resolvem ja amanha o problema, ou tv ou dinheiro ou ponho vos um processo em cima.

Eu aguardo uma resposta Vossa desta vez e que seja de manha porque de tarde eu quero a soluçao.

Dinheiro ou a TV.

Agora escolham.

em 2017-05-18 22:38 Exmo(a). Senhor(a),

Acusamos a receção da reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que contamos enviar-lhe o mais breve possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão,
Departamento de Apoio ao Cliente,
Audilar
em 2017-06-28 11:54 Exmo(a). Senhor(a),

Na sequencia do contacto já efetuado, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer situação adicional.

Gratos pela compreensão,

Departamento de Apoio ao Cliente,