Empresas e Serviços

EDP Distribuição - Danos provocados em electrodomésticos por sobrecarga eléctrica

14207017

Apresentei reclamação por escrito junto da EDP, empresa da qual sou cliente desde 2006, devido a prejuízos que incorro para reparação ou substituição de vários electrodomésticos e equipamentos em minha casa derivado do rebentamento de um cabo que abastece a minha casa (n. 22) e a moradia contígua (n. 24), o que terá provocado uma sobrecarga de energia.

Os factos relatados foram testemunhados pela vizinha do lado (n. 24), que reportou a falta de energia. Haverá seguramente registo do piquete enviado pela EDP para restabelecer a energia das duas habitações afectadas.

Estou sem frigorífico, esquentador, fogão e televisão há 3 semanas e sem disponibilidade para adquirir novos. Os electrodomésticos tinham todos 4 anos e sem histórico de avarias.

Aproxima-se a quadra natalícia e gostaria de a passar em casa com a minha esposa e a minha filha de 1 ano e meio.

Gostaria de resolver esta situação com a maior celeridade possível.

Junto em anexo cópia da reclamação apresentada, pela qual aguardo resposta formal da EDP.

em 2017-11-09 13:24 Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
em 2017-11-14 18:07 Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente