Empresas e Serviços

Go Express - Inconcebível

Venho demonstrar o meu desagrado por este meio, uma vez que a única forma de reclamação que a Go Express me forneceu foi por e-mail da empresa, e dessa forma a reclamação não pode der vista por todos.

Fiz uma encomenda de um equipamento à empresa NOS, o qual foi devidamente expedido através da transportadora Go express, sendo esta a única transportadora com que a NOS trabalha. A NOS expediu o meu equipamento no dia 29 de Novembro do presente ano, sendo que a "Go express", no dia 02 de Dezembro, pelas 18:06:22, enviou-me uma SMS a dizer que tentou efetuar a entrega da encomenda sem sucesso, e que para reagendar que contactasse a linha de apoio 707 200 085. Prontamente contactei o referido número, sendo que o atendimento me esclareceu que apenas sabia que o estafeta tinha tentado a entrega, mas que ninguém se encontrava na residência (facto completamente falso), no entanto, foi a entrega reagendada para o dia 05 de Dezembro, e devido à minha indisponibilidade, foi deixada indicação para o estafeta passar até às 10:00, ou a partir das 18:00, em caso de impossibilidade quando chegasse à residência me contactasse telefonicamente. No dia 05 de Dezembro pelas 17:06:21, recebo nova SMS da Go express, a informar que foi efetuada nova tentativa de entrega da encomenda sem sucesso, fiquei fulo e contactei uma vez mais a empresa, onde me foi dito que a indicação do estafeta era que não estava ninguém em casa, uma vez mais facto completamente falso, pois a minha mãe passou o dia na residência, informei a operadora que me atendeu do sucedido, e ela disse apenas que não me podia dizer mais nada. Questionei a possibilidade de me fazerem a entrega numa outra morada, sendo que a resposta foi que era completamente impossível, teria de ser entregue naquela morada, ainda que a pessoa diferente. Devido ao facto de estar fulo, não reagendei entrega para a encomenda.
No dia 07 de Dezembro, recebo nova SMS da Go express, pelas 10:36:07, a informar que a minha encomenda seria entregue durante aquele dia, aguardei e uma vez mais a encomenda não chegou. Contactei novamente a transportadora através do mesmo número, onde me foi informado que haviam tentado fazer a entrega mas que ninguém se encontrava na residência, uma vez mais completamente falso. Deixei de me chatear com a situação, uma vez que já havia gasto mais de 10€ em chamadas uma vez que se tratam de chamadas de valor acrescentado.
No dia de hoje (12-12-2016), pelas 09:21:21, recebi nova SMS da Go express a dizer que a entrega seria feita durante o dia de hoje, não dei qualquer importância à referida SMS dada a quantidade de mentiras que já me haviam sido ditas, no entanto, pelas 10:36, recebi o contacto telefónico do estafeta, a questionar onde se localizava a minha residência, informei-o devidamente, dizendo-lhe que se tratava de uma pequena localidade dista cerca de 13km de Bragança, quando o mesmo disse que se deslocava num veículo pesado e que a deslocação fora de Bragança se tornava imprópria, questionando-me se eu não me poderia deslocar a Bragança para receber a encomenda ( e neste caso já não era obrigatório ser na morada indicada). Como a minha resposta foi negativa, foi-me questionada a possibilidade de deixar a encomenda na posse de alguém da minha confiança que se encontrasse na localidade de Bragança, como necessitava urgentemente do equipamento, e com receio que o mesmo não me fosse entregue ainda no dia de hoje, dei indicação da minha irmã, e combinei o local de entrega, a qual finalmente sucedeu pelas 13:09.
Em súmula, uma encomenda nacional, paga, da qual eu tinha necessidade urgente, expedida no dia 29 de Novembro, que não podia ser entregue em mais nenhum local senão na morada constante, e após diversas tentativas de entrega (informação que me foi sendo dada pela Go express mas que o estafeta ainda não sabia a localização da minha residência), foi entregue no dia 12 de Dezembro pelas 13:09, à minha irmã, num local que nada tem a ver com a morada indicada, e ainda acrescentando o facto do valor monetário que gastei para reagendar novas entregas da referida encomenda.
Não reclamo da demora da entrega da encomenda, mas sim das mentiras e da falta de informação e contacto por parte da transportadora.

em 2016-12-14 14:35 Caro Sr. Ulisses Brás Martins,

Somos a confirmar que expedição indicada envio Refª NOS TRA225584 / Carta de Porte GoExpress 0035421803, se encontra de facto entregue no dia 12/12.

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica, para que possa ser dado o devido seguimento e garantida uma melhoria continua.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.

Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

GoExpress