Empresas e Serviços

Goldenergy - Faturas indevidas

Obteve resposta

Era cliente da Goldenergy ate 1/10/2013, data em que iniciei um contrato de gás c/ a EDP. acontece que esta empresa insiste a enviar-me email , chamadas para o fixo e telemóvel, sempre constantemente(ou seja uma gravação). para insistir a que eu pague uma factura que não existe, ou seja no fim do meu contracto falei através de email com um a funcionaria dessa empresa e que acertou tudo. Mandei uma foto do contador para verificarem que eu estava correcto mas eles continuam a insistir no mesmo.
Falei c/a EDP Distribuição e o meu caso esta correcto com a EDP Ou seja os m3 da EDP estavam corretos, e a Goldenergy facturou m3 para alem do final do contracto, acontece que eu em Janeiro de 2014 na EDP ainda não tinha ultrapassado esses m3 que a Gildenergy quer que eu pague, com é isto possível, junto comprovativos para que possam analizar.
Já enviei para esta empresa varios processo para analizar, nunca obti resposta alguma acerca do assunto, simplesmente essa empresa INTRUM, está sempre a ameaçar

em 2017-01-13 17:30 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 7649017 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor