Internet Móvel e Fixa

MEO - Fatura da internet

Obteve resposta

Exmos Senhores
Agradecia uma explicação em relação ao valor que atualmente pago pelo serviço internet móvel.
É de lamentar que até 31 de outubro de 2016 pagava 10.74€ em 30 de novembro foi-me cobrado 22,48€ sem nenhum tipo de explicação. Fui à vossa página da internet verifiquei que têm para oferecer mais internet a um preço mais acessível, não sou vossa cliente à dois dias e gostava de outro tipo de consideração. É uma empresa que ultimamente presta mau serviço em todos os aspetos, vou citar exemplos: vamos a uma loja estamos 2 horas à espera de sermos atendidos, chega a nossa vez dizem-me que esse assunto é melhor ser resolvido com a linha de atendimento, ligamos para a linha não nos atendem, sugerimos que nos liguem o telefone toca uma vez e certamente referem que já foi efetuada a chamada. Agradeço resposta a esta reclamação por email visto ser complicado outro tipo de contato.
Gina Duarte

em 2017-08-03 19:01 Boa tarde Gina Duarte.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos