Internet Móvel e Fixa

MEO - Fios Traçado na Fachada do Edifício

Exmos Senhores,

Serve a presente reclamação, para expor o seguinte:
É de lamentar as insistências da nossa parte para resolverem o nosso problema
-Desde 13 de Abril de 2016, que enviamos uma carta para os vossos serviços na qual menciona que vamos proceder a obras na fachada do edifício, na qual se encontra fios de traçado quel é da vossa propriedade;
-Queríamos proceder as respectivas obras, e após diversas chamadas para o apoio técnico, nunca nos solucionaram o problema existente;
-Obtivemos um gasto absurdo nos telefonemas feito para o apoio ao cliente, na qual não resultou em NADA, porque nunca nos retiraram os fios da fachada;
-Como era impossível, aguardar mais tempo, iniciamos as obras na qual já se encontram concluídas a mais de 2 meses;
Serve o presente para informar que foi colocado CAPOTTO na fachada, e os fios ainda se encontram na mesma.
INFORMAMOS QUE SE NÃO PROCEDERAM A TIRAGEM DOS MESMOS, E SE TIVERMOS ESTRAGOS NA PAREDE NO CAPPOTO, A MEO IRÁ SER RESPONSABILIZADA PELA COMPOSTURA DA FACHADA. É DE SALIENTAR QUE QUANDO ESTÁ VENTO OS FIOS ESTÃO CONSTANTEMENTE A BATER NA PAREDE, NA QUAL COM O TEMPO IRÁ PROVOCAR DANOS.
Sinceramente é de lamentar a situação, fizemos a infra-estrutura para poderem passar os fios, por uma calha e nem assim após várias comunicações , se disponibilizaram para retirar os fios.
Como administrador do edifício em questão, este será o meu ultimo contato a AVISAR.
Este processo será encaminhado para vias judiciais.
Aguardamos uma breve resposta no prazo de 5 dias.

Com os melhores cumprimentos
Vera Pinto