Negócios e Sites na Internet

Carethy - Site fraudulento

No dia 28/09, encomendei 3 artigos no site Carethy. Todos tinham indicação de estar disponíveis e logo recebi a confirmação da encomenda, com data máxima prevista de entrega para 05/10. No dia 04/10, fui consultar o estado da encomenda e como ainda estava em processamento e não como "Enviada", utilizei a caixa de mensagens disponível no site (única forma de contacto disponível, aliás) para enviar um pedido de informação. Recebi de imediato uma resposta automática em que é dito o seguinte: "Estamos conscientes que seu pedido está atrasado, estamos fazendo todo possível para que logo saia de nosso armazém.
Um de nossos provedores não nos entregou todos os pedidos que esperávamos, mas te confimamos que, apesar do atraso, seus produtos estão todos disponíveis e em breve serão enviados normalmente.
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Nossos clientes são a primeira coisa para nós."
Deixei passar mais uns dias, voltei a ver o estado da encomenda e continuava na mesma.
Hoje, dia 13/10, a encomenda continua em processamento, portanto, voltei a registar novo pedido de informação, ameaçando já com o cancelamento caso não me respondam, embora considere que não me adiantará cancelar a encomenda, porque certamente não devolverão o dinheiro (71,55€). Voltei a receber o mesmo e-mail automático de resposta, ao qual respondi dizendo que se trata de isso mesmo, um e-mail automático de resposta, e que pretendo uma resposta de alguém quanto à minha encomenda com a maior brevidade possível.
Penso que estamos perante um site de burlas e que tem de ser denunciado, investigado e bloqueado, pois são várias as pessoas que se estão a queixar deste mesmo problema.