TV por Cabo

NOS - Cessação de serviços (fora de período fidelização)

Venho por este meio reclamar da situação já anteriormente reportada em loja, com o pedido de desligamento dos serviços. Fiz o pedido de desligamento no dia 20 de Julho de 2017, através da área de cliente, o qual ficou registado e fui contactado nos dias seguintes para confirmação. Após expôr a situação, quem me atendeu referiu que já estava em processo de desligamento e que me iriam contactar para fazer a recolha do vosso material (não é possivel a entrega numa loja NOS). No dia 18 de Setembro, como não fui contactado mais nenhuma vez, fui directamente à V/ loja, sito na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia. A assistente que me atendeu referiu que de facto o processo já estava em andamento e estranhou o facto de não ter sido contactado, ao qual fez um pedido de resolução registado com o número 1-26126988900, recebendo logo de seguida uma mensagem vossa a dizer que me contactavam no prazo de 3 dias úteis, o qual não aconteceu.
Ontem, desloquei-me à V/ loja do Gaia shopping e quem me atendeu (Gerente de Loja, Sr. Pedro Pereira) referiu que não podia fazer nada. e que tinha nos registos informáticos que faltava o envio da minha documentação (que nunca foi pedido). Escrevi no livro de reclamações e perguntei se seria contactado, o qual o gerente me diz afirmativamente que sim, mas dada a sua experiência, provavelmente não iria gostar do que me iriam dizer. Não basta o desenrolar de toda esta situação, e o V/ Gerente de Loja ainda confirma mais a vossa falta de competência! Incrível!!!
Deixo claro que quando me desloquei à loja da Avenida da República, foi-me dito para não pagar qualquer factura, pois iriam resolver e emitir a factura com o valor correcto (1 mês).

Com isto, deixo firmado que apenas devo uma factura, e todas as outras que me enviaram após o período de facturação de Julho não irei pagar, pois não tenho culpa alguma da vossa falta de profissionalismo e competência.
Façam auditoria às chamadas e resolvam o problema.