Banca e Seguros

Cartão Universo - Cartão universo bloqueado

Venho por este meio reclamar a seguinte situação: a minha linha de credito do cartão univerao foi bloqueada por uma situacao comunicada ao banco de Potugal que nada está relacionada com o cartao universo nem com o cetelem. Aliás essa mesma situacao foi logo resolvida no mesmo mês e já não consta nenhuma informação no banco de Portugal. Contudo, a minha linha de credito ainda se encontra bloqueada. Gostava de saber como tal é possivel já que já se passaram dois meses e continuo a pagar as prestações mensais e nunca fiquei em divida para com o cetelem nem o cartao universo. Peço que resolvam esta situação o mais breve possível, pois é um mau serviço prestado, já entrei em contacto com esta entidade varias vezes por telefone e nunca resolveram a situação. Para além de injusto e de me afetar a vida financeiramente. Mostro a minha indignação e insatisfação com a situação e com as entidades em causa. Espero uma vez mais a resolução do problema.

Cartão Universo em 2019-01-04 11:21 Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo