Banca e Seguros

Lusitania Seguros - Não resolvem os problemas

Obteve resposta
15419817

Tenho um carro com 4 meses que infelizmente tive o azar de um gajo qualquer me bater e esse não ter o seguro valido ou seja tive de acionar danos próprios para poder arranjar o carro, pedi á Lusitânia veículo de substituição enquanto o meu estivesse na oficina e a resposta foi não tem direito e desenrasque se. 1o tenho seguro de assistência contra todos os riscos vip e vocês dizem não tem direito a carro de substituição porque ele anda? Uau tinha de ter ficado sem carro e não o podia arranjar sem me desenrascar pq nao tenho 2 carros e ninguém é obrigado a ter. Não é forma de tratar os clientes, não é so pagar o seguro e quando acontece algo eles desenrascam se qd tem seguro que cobre tudo. Quando tencionarem fazer seguro automóvel muito cuidado com a companhia e podem ter a certeza que foi a primeira e última vez que fiz seguro com esta.

em 2017-12-26 10:01 Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à Lusitania deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:

• Livro de reclamações, formulário disponível no sítio da internet da Lusitania ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
Lusitania, Companhia de Seguros, SA
Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
Rua de S. Domingos à Lapa, n.º 35

• Comunicação escrita endereçada à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões ou DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações