Banca e Seguros

Seguros Direct - Revoltado

Concluída

Tive um acidente de viação em Julho de 2016, donde resultou stress pós traumático e precisei de acompanhamento psiquiátrico. Como tinha Cobertura Extra do Condutor, comuniquei á Direct se me pagava as consultas de Psiquiatria e medicamentos, tendo-me sido pedido um relatório da Psiquiatra para que fosse analizado o nexo de causalidade. Confirmaram o nexo de causalidade através do relatório psiquiátrico e começaram-me a pagar as consultas e medicamentos, até que no inicio de 2017, a minha psiquiatra passou-me um relatório com 60% de IPP. Imediatamente devolveram as ultimas facturas de consulta e medicamentos., com a comunicação que a Direct deixou de reconhecer o problema psiquiátrico por não constar nas clausulas do seguro . Como é possivel reconhecer inicialmente e depois de ser pedida indemnização por incapacidade , deram o dito por não dito. sinto-me descriminado porque pressuponho que haja outros casos identicos que foram indemnizados.

em 2018-01-09 13:43 Exmo. Sr. José Manuel Campos,

Cumpre-nos confirmar a recepção do seu pedido para reabertura do processo de sinistro o qual foi remetido à área de sinistros.

Aguardamos o parecer da referia área para podermos entear em contacto e facultar as informações necessárias.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct

JORGE CAPÃO

Então não sabe que as seguradoras só assumem uns tostões e nem sempre? Como teve o atrevimento de lhes comunicar uma situação de incapacidade, toca a fugir à responsabilidade. Contrate um bom advogado e encoste-os à parede...