Comércio | Lojas Shop

Worten - Falta de respeito para com o cliente

É de lamentar que hoje dia 07 de Fevereiro de 2018 a WORTEN continue em incumprimento para com um cliente.
Não satisfeitos com o péssimo serviço que tiveram na altura do natal, onde me obrigaram a na véspera ir comprar novo presente pois voces não entregaram o que vos tinha comprado, contactaram-me a dizer que a Worten queria compensar e me iriam enviar para minha casa um cartão presente. Isto no dia 5 de Janeiro! Um mes depois continuo a aguardar o referido cartao presente (que era suposto ser uma maneira da worten pedir desculpa pelo péssimo serviço que tinha prestado).
Que vergonha de empresa, que total falta de respeito para com o Cliente.
Eu sei que reclamações tem voces muitas, mas uma empresa sem clientes não vai longe!
Espero que ganhem vergonha e haja ai alguem competente a trabalhar (sim porque ainda há bons profissionais, pelos vistos ai é que são raros) e cumpram o prometido de me enviar para a minha morada de CASA o cartão em falta!

Worten em 2018-02-12 13:09 Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ulisses Nunes

N/Refª 1048/692
Alice Seixas em 2018-03-15 10:58 Continuo a aguardar que alguém dentro desta empresa tenha vergonha e resolva o meu assunto que está pendente! Ligar para mim a dizer que vão resolver não serve de NADA. RESOLVAM!
Pior atendimento a clientes de SEMPRE! Uma vergonha a falta de profissionalismo!
Alice Seixas em 2018-03-15 10:58 Continuo a aguardar que alguem dentro desta empresa tenha vergonha e resolva o meu assunto que está pendente! Ligar para mim a dizer que vão resolver não serve de NADA. RESOLVAM!