Empresas e Serviços

CTT - Atraso International reception

Tenho uma encomenda desde dia 21/01/2019 com o estado "International reception" em Lisboa. A encomenda é de valor inferior a 22€. Mesmo que necessitam dum comprovativo do valor, o mesmo não é pedido para finalmente me enviarem a encomenda. Já reclamei por email e a única coisa que me dizem é terá que esperar mais uns dias ou pedir a entidade que enviou o pacote para efetuar um pedido de reclamação. Não tenho qualquer problema em fornecer os dados para desalfandegamento, mesmo não sendo necessário pois o valor é inferior a 22€, mas nem isso me pedem para poder finalmente despachar a encomenda. Salientar que já esta com o dobro do tempo em Lisboa, do que demorou a chegar da China.

CTT em 2019-02-12 16:52 Exmo . Senhor
Luís Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Atraso International reception
Reclamação Portal da Queixa nº 25982319
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Luis Silva em 2019-02-12 16:56 Enviado. A Aguardar resposta
Luis Silva em 2019-02-14 12:23 Este é que é o vosso tratamento? Dizer-me exatamente a mesma coisa que me disseram por emails automaticos? Se a encomenda se encontra com vocês, qual a dificuldade em obter informação da mesma? Pelo número conseguem chegar internamente à localização física da encomenda. Eu paguei pela encomenda e não sou reembolsado nem me enviam uma novamente porque simplesmente a mesma esta presa para "tratamento" por vossa parte. Continuem a ignorar os clientes que mais dia menos dia, o problema bate-se com vocês de frente (concorrência). Mexam-se e façam o vosso trabalho

RESPOSTA CTT:
"Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção direta dos nossos clientes.
Informamos que não sendo possível mais informação sobre o objeto deverá contactar o remetente para que seja apresentada reclamação junto do operador postal de origem. De acordo com a Convenção Postal Universal, é o remetente (pessoa que contratou e pagou por um serviço de transporte e entrega de um objeto) que terá direito à respetiva indemnização.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos."