Empresas e Serviços

Galp On - Falta de competência

Fiz o contrato da galp on a minha avo cerca de 2 meses pelo telefone , tudo correto ate chegar a primeira fatura pedi com a promoçao do cartao continente quando chegou a fatura a casa nao trazia o cupao do continente de emidiato ligueira para a linha de apoio ao cliente onde foi informado a minha avo que nem tinhamos contrato iriam enviar um email com tudo direito para a mesma assinar e reenviar passou duas semanas e nada, resolvi ligar novamente para o apoio ao ciente onde foi mais uma vez informado que afinal estava tudo em ordem pediram desculpa e que iriam enviar o cupao para casa ate hoje nao chegou nada e o mais grave é que foi enviado para o meu email ontem um documento para a minha avo assinar sobre o contrato da minha avo estar errado. Vergonhoso simplesmente nem cupao nem sabes se o nosso contrato esta realmente errado pois uns dizem que sim outros dizem que nao. Ninguem sabe fornecer uma resposta correta

Galp On em 2018-05-16 15:29 Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 18879518, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power