Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Cobrança excessiva de dados moveis

21941618

Boa tarde , fui de ferias no mês de Agosto , qual para meu espanto recebi a fatura Vodafone com uma cobrança de 175 euros quando pago mensalmente por volta dos 40 euros dirigi-me a loja pensado se tratar de um engano quando para meu espanto sou informada que tenho que pagar aquele montante exorbitante , nunca fui informada destes valores que a vodafone cobra nem nunca no decorres do mes me foi informado que estariam a cobrar aquele valor

Vodafone em 2018-09-14 18:42 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.