Serviços do Estado

Centro Nacional de Pensões - Ponto de situação do pedido de reforma

Boa tarde, eu Henrique Cândido Cunha dos Santos, portador do NISS 10185117798, C.U. Nº 5848485 e NIF 111856302, venho por este meio pedir um esclarecimento.
No dia 11-11-2015 requeri a minha pensão de velhice ao abrigo da flexibilização de idade, foi informado que o tempo de espera seria de + - 50 dias, o certo é que esse tempo já foi ultrapassado e ainda não recebi qualquer resposta, não sei se continuo a trabalhar até receber indicação de que o pedido foi aceite, ou se tenho que deixar de trabalhar para não acumular dois vencimentos. Gostava de ser esclarecido o mais rápido possível, para henrique@favima.pt ou h.santos@iol.pt
Sem mais de momento, os meus cumprimentos
Henrique Santos

Avaliação final do consumidor

2016-03-03

Sem comentários

Recomenda? (entre 0 e 10)

Centro Nacional de Pensões em 2016-03-03 14:23 Exmos. Srs.,

Agradecemos o V/contato e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por via postal, para a morada do (a) interessado (a), registada no Sistema de Informação da Segurança Social.

Aproveitamos a oportunidade para informar que este organismo está a desenvolver esforços no sentido de melhorar o atendimento ao cidadão.
INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de Contacto – (+351) 300 502 502