Banca e Seguros

Seguros Direct - Incumprimento reiterado

Obteve resposta

Pese o que a resposta da seguradora à reclamação 8862317 possa dar a entender, venho por este meio informar que nada está resolvido e a única alteração registada foi o agravar do incumprimento por parte da seguradora.
Nesta altura do processo, tão pouco vou enumerar as voltas dadas, os pretextos alegados, a maçada e a indignação pelo absurdo a que isto chega. Limito-me a informar eventuais consumidores que vão 120 dias (!!!) e, acreditem, faça o lesado o que fizer, com esta seguradora nunca serão ressarcidos antes disso! Assim de simples. Convençam-se que é assim que funciona, é assim que estão organizados, escudados no "firewall" do atendimento telefónico e uma série de artimanhas (umas "legais", outras nem tanto...) e nada lhes acontece. Vide idênticas reclamações neste portal, sempre com o mesmo desfecho! Dêem-se ao trabalho de pesquisar e verão como é simples...
Se o portal da queixa não quiser publicar é convosco. Mas esta é a verdade do que está por trás de tudo isto e o que mais importará a consumidores em situação análoga.

em 2017-04-17 10:03 Exmo. Sr. Luis Ferreira,

No seguimento de reiterada troca de comunicações cumpre-nos informar que nos foi facultada informação pela nossa área financeira de que se deu ordem de liquidação do respectivo recibo de indemnização no passado dia 10/04.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct