Empresas e Serviços

CTT - Aguarda Procedimentos Declarativos

Boa Noite,

Possuo uma encomenda que deu entrada na alfândega de Lisboa no dia 28 de Julho de 2017 , encontrando-se desde esse dia com o estado de "Aguarda Procedimentos Declarativos", e até à data não obtive ainda nenhuma justificação. Gostaria de saber o ponto de situação da minha encomenda pois preciso obtê-la atempadamente. Obrigado

Avaliação final do consumidor

2017-08-12
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-08-05 02:05 Exmo. Senhor
Herles Rocha

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 05/08/2017.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

rui vicente

Ando desde o dia 13 de Julho às voltas com estes serviços. Pedem-me o que não tenho, nomeadamente a factura, que espero venha com o objecto adquirido. Apenas me foi enviado pelo vendedor um e-mail com a confirmação do pagamento e que já lhes enviei. Também já lhes enviei a página onde adquiri o objeto, onde consta o seu preço, bem como a página com os custos de envio. Nada. Continuam a insistir que me falta essa mesma documentação. Penso que nem sequer têm lido os e-mails que lhe enviei. Limitam-se a dar sempre a mesma resposta. A prepotência evidenciada, aliada a uma total inutilidade da linha telefónica - pois ficamos em espera durante minutos e ninguém atende, é de uma incompetência gritante. Estes serviços falham em toda a linha. Lentos, prepotentes e incapazes de responder às necessidades da população. Afinal, a globalização e livre comércio ainda não chegaram a este país.

Herles Rock

Totalmente de acordo. É de uma falta de profissionalismo enorme. Já tive uma encomenda que nem sequer se qualificava para verificação aduaneira e que demorou 1 mês a ser entregue, mesmo já tendo dado entrada no País. Arranjam sempre forma de sacar dinheiro aos consumidores e prestam um serviço no mínimo vergonhoso. Apenas espero que esta situação futuramente chegue finalmente ao fim :/