Empresas e Serviços

CTT - Encomenda Retida na Alfândega há 47 dias

Obteve resposta

Venho, desta forma, mostrar o meu profundo desagrado.

É inadmissível e incompreensível como uma encomenda se encontra há 47 dias retida na Alfândega, já com todos os documentos necessários, para a sua libertação.

Os CTT oferecem, cada vez mais, um serviço deficiente.

É por estas e por outras que estão a perder no mercado para a concorrência.

É preferível pagar um pouco mais e escolher uma outra transportadora, que nos sujeitarmos a esta demora abusiva. De futuro terei isso em conta, garantidamente.

Sem grandes cumprimentos,

em 2017-07-18 12:03 Exma. Senhora
Elisabete Desidério

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda Retida na Alfândega há 47 dias
Reclamação Portal da Queixa nº 11261617
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
Elisabete Desidério em 2017-07-18 16:30 Esta vossa resposta é só mesmo para "fazer render o peixe" visto que junto com a reclamação enviei-vos um documento com todos esses dados.
em 2017-07-19 09:52 Exma. Senhora
Elisabete Desidério

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que não foi recebido nenhum documento adicional por esta via.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada anteriormente para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente