Empresas e Serviços

EDP Comercial - Legitimidade contratual

o que se passa e o seguinte,eu estive fora do pais,e regressei pouco tempo dae descobri que minha irma falsificou minha assinatura e fez contrato falso onde os meus dados nao sao corretos do conytrato,dae ja ter dado denuncia na psp e tb ja mndei desligar a agua,uma vez que a pessoa que esta la em casa fala que nao sai,dae unica solucao e mandar desligar aluz copmo ja aconteceu com a agua,so que edp diz que so podia rter reclamado 14dias apos o contrato,mas eu nao estava aqui portugal tenho provas da passagem,pretendo saber como reolver esta situaçao urgente,uma vez que naio fui eu que assinei aquele contrato,e sou o proprietario da casa,e que nem nif nem cartao cidado e o meu que esta contrato,aguardo uma resposta urgente,senao terei que processar a edp pelo facto de nao conferir o nif,uma vez que pedem a caderneta predial e consta la meu nif o que nao corresponde ao que esta no contrato,e se eles sao obrigados a me darem copia do contrato para entrgar na psp para juntar la na denuncia aguardo resposta com urgencia
att
joao paulo matos

em 2017-09-29 21:47 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

em 2017-10-06 18:06 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a 29/09/2017 se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente