Empresas e Serviços

Seur - Atraso e falha na entrega de encomenda da Amazon

Bom dia.

Fiz uma encomenda na Amazon ES (Espanha) no dia 15 de Dezembro.
Foi processada, etc, e enviada pela SEUR no dia 16.

Até ao dia de hoje, 08-01-2018, ainda não recebi nem a encomenda, nem qualquer explicação.
Tinha data prevista de entrega para 23-12-2017 se não estou em erro.
A 27-12 verifiquei a seguinte mensagem no site da Amazon (não recebi nenhuma notificação seja por que meio for):
"Última actualización: miércoles, 27 de diciembre
12:00 El cliente ha sido contactado para programar la entrega
LISBOA"
Prontamente fui ao site da SEUR, que havia sido até actualizado, e efectuei o registo para poder responder a esta situação. Pelos vistos, a morada que eu dei e confirmei na Amazon, ou não foi comunicada ou na minha opinião a SEUR deu barraca nisto também, estava incorrecta (incompleta).
Prontamente actualizei a morada, e a encomenda ficou no estado "Solução comunicada: a processar nova distribuição" com data prevista de entrega a 29-12-2017 (sim, também fiquei incrédulo).

Este estado mantém-se até hoje.
Já enviei diversos emails, nenhum com resposta.
Já liguei várias vezes, mas depois da 5 ou 6ª vez de estar 30 minutos até "parecer" que vão atender e a chamada ser desligada, fiquei "um pouco" saturado.

Infelizmente este fim-de-semana estive doente pelo que não me foi possível deslocar às instalações desta "suposta" empresa de entregas profissional, mas assim que tiver possibilidade irei fazer uma reclamação presencial, quer tenha recebido a encomenda até lá ou não.

Inclusive irei reclamar também junto da Amazon, porque a imagem da empresa fica denegrida por este mau serviço da SEUR.

E não, a culpa não é da Amazon porque já fiz 4 encomendas desde Dezembro, 3 vieram pela SEUR, 1 pela UPS, e a UPS demorou cerca de 3-4 dias a chegar (antes até da data prevista), as da SEUR, uma com atraso de 1 semana, 2 foi necessário levantar no centro de encomendas em Lisboa...
A única culpa que a Amazon tem é de continuar a utilizar um serviço incompetente como o da SEUR demonstra ser.

E a saga continua...

Luís Fradique em 2018-01-09 16:36 Luis Fradique
16:34 (há 0 minutos)

para RECOGIDAS
Imagem intercalada 1

Boa tarde Sílvia,

Gostava de saber primeiramente, porque não foi dada esta resposta no referido portal da queixa?
Talvez por ser tão absurda que quer reservá-la só para mim? (O que não vai acontecer por com certeza irei partilhar com as centenas de pessoas que já reclamaram da vossa incompetência.
E principalmente com, nem que seja apenas 1, qualquer pessoa que evite usar os vossos serviços vendo esta e outras reclamações.)

É que das duas 1:
.Ou mentem descaradamente ao dizer no dia 21-12-2017 que a encomenda está "Em trânsito" (imagem em cima acho que é esclarecedora)
Ou a minha preferida:
.Esta descaradamente a mentir-me com este email que acaba de me enviar...

Seja qual for, é ridículo no mínimo.

---
Luís Fradique

>>>No dia 9 de janeiro de 2018 às 16:19, RECOGIDAS LISBOA escreveu:
>>>Boa tarde

>>>Tenho indicacao que a sua encomenda nao chegou as nossas instalacoes
>>>Tem que entrar em contacto com o seu remetente

>>>Atentamente

>>>silvia
Luís Fradique em 2018-01-10 14:53 Acho uma piada, que cada vez que posto aqui qualquer coisa, recebo exactamente o mesmo email como resposta...

Mais um só para confirmar :D

>>> No dia 10 de janeiro de 2018 às 14:48, RECOGIDAS LISBOA escreveu:
>>>Boa tarde

>>>A sua encomenda nunca chegou as nossas instalacoes
>>>Tem que entrar em contacto com o seu remetente

>>>Atentamente

>>>silvia

Será que esta "Sílvia" é aquele novo robô que querem por a andar e que vai servir para "acompanhante" ?