TV por Cabo

NOS - Devolução

Ontem dia 13/11/2017 dirigi-me à loja nos em Albufeira onde efectuei uma compra de um telemóvel a prestações. Sendo cliente informaram que tinha de alterar o meu plano para efectyar esta compra, assim como ser cliente á mais de 6 meses e ter obrigatoriamente o pagamento por débito direto. Alterei o plano e deram-me o aparelho.
Cheguei a casa e deparei com uma encomenda que me enviaram, um telemóvel identico.
Hoje , nem passadas 24 horas, dirigi-me á loja para ver se puderia devolver o telemovel, o mesmo ainda selado, e fui informado que teria que ligar para a libha de apoio e assim fiz.
Liguei e fui informado que nao seria possivel tal devolução pois nao o comprei pela internet, neste caso tinha 14 dias pata o fazer, alegaram que assinei um contrato onde estava mencionado isso. O que nao é verdade. O que esta mencionado é a informar que tem condições gerais mas essas condicoes nao vêem descritas no contrato.
A isto se chama agir de má fé pois nao informam convenientemente os clientes e depois é o que se vê.
Era uma solucao simples de se resolver e sem perda alguma para a empresa a de devolver o equipamento o qual poderia ser vendido a outra pessoa e cancelar as prestações.
Ps- convém lembrar que aquiri o equipamento e não accionei o débito directo