Comércio | Lojas Shop

Conforama - Sofá chaise longue

O sofá faz de cama de casal e quando o utilizei as almofadas não encaixam e já veio um técnico da conforama que confirmou o defeito apresentando o relatório e tirou fotos do sofá. Esta reclamação já se arrasta desde janeiro de 2018.

Conforama em 2018-05-16 18:52 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Olivia Marques,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 18891318 recebida a 2018-05-16, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama em 2018-07-06 10:41 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Olivia Marques,
Desde já gostaríamos de lhe agradecer por ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, e podemos assegurar que na Conforama trabalhamos todos os dias com o objetivo de oferecer um atendimento e serviço de excelência as nossos clientes.
No seguimento da sua exposição, vimos á sua presença no sentido de lhe prestar os esclarecimentos devidos.
Lamentamos que os nossos serviços não tenham correspondido as sua expectativas
Informamos o parecer do fornecedor foi o que o sofá apresenta, não é um defeito de fabricação, não sendo coberto pela garantia.
A espuma é um material flexível, com memória a longo prazo, se sentem deformar o assento.
Como verificado a partir das fotos e da antiguidade do artigo não consideram que está dentro dos parâmetros que indica a garantia e em vez disso, consideramos que é um uso impróprio pelo cliente ou o desgaste do artigo para suas propriedades e uso do mesmo.
É possível; solicitarmos com custos acrescidos suportados por si, as espumas das almofadas necessárias.
Podemos solicitar a cotação caso desejar.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como cliente e vir a ter oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA