Empresas e Serviços

Continente - Reclamação

Gostaria de fazer uma reclamação devido ao concurso que está a decorrer neste momento intitulado "O Mundo da Popota" pois não consigo registar o numero de cartão continente e para além disso não consigo votar. Acho isto uma situação bastante desagradável e injusta pois está a prejudicar a concorrente em causa. Ainda contactei o continente e disseram-me que não tinham conhecimento de nenhum concurso o que acho muito estranho os funcionários da própria instituição não terem conhecimento de nada, com isto começo a pensar que este concurso é fictício e que o continente vai sofrer uma queixa. Espero bem que esta situação se resolva o mais breve possível, pois se não se resolver irei me dirigir ao Continente mais próximo da minha localidade e pedirei o livro de reclamações. Agradeço que tenham em atenção este email Com os melhores cumprimentos, Nádia Dias

Continente em 2018-12-06 17:16 Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente