Negócios e Sites na Internet

EHS - Publicidade enganosa da frigideira Master Copper

Em Outubro de 2017, comprei uma frigideira Master Copper. No primeiro mês correu tudo muito bem... mas depois de colocá-la na máquina lava loiça (no anúncio diz que pode ir à máquina da Loiça), o anti-aderente, começou a falhar. O alimentos começaram a aderir ao fundo da frigideira e com o passar dos dias ia piorando. Estamos em Fevereiro 2018 e vou colocar a frigideira de lado, porque tem restos de comida agarrado e só saem com muito dificuldade.
Por isso posso afirmar que a frigideira não corresponde (nem por perto) às características que anunciam na publicidade.
Hoje não voltava a comprar uma nova frigideira Master Copper!

José Carlos Augusto Moreira

Se calhar, tenho sorte, mas a verdadse é que tenho uma, e não tenho rarão de queixa. Para já, claro. A minha foi comprada também por alturas de Outibro de 2017. É certo que não faço uma utilização intensiva, mas já a meti na máquina por duas ou três vezes. Isto porque nem sempre é necessário que vá à máquina, visto a limpeza se fazer com facilidade. Também é verdade que não deixo os alimentos a passar férias na frigideira.

Helder Alves

Comprei uma igual em Outubro de 2017 no Continente e, até agora foi a melhor frigideira que já adquiri. Apesar da indicação que trazem quase todas as frigideiras, nunca a coloquei na máquina de lavar. Utilizo-a, passo-a po água, e quando está fria lavo com o esfregão normal e deteregente. Posso garantir que se encontra a brilhar como no dia que a comprei e utilizo-a com bastante frequencia. O que faço sempre, com esta ou qualquer frigideira é colocar água, mal termino a utilização, para que nenhum resto fique preso à mesma.

Jorge Gaspar da Costa

Utilizei 2 vezes para preparar bifes e à medida que ia cozinhando ia-me apercebendo da incrustação no fundo da frigideira. No final e depois de arrefecida, coloquei-a em água e detergente para lavar e só consegui eliminar os resíduos após um imenso esforço com o esfregão de esponja e plástico. Note-se que na publicidade fazem rolar parafusos de aço na frigideira mas, nas instruções de uso, dizem para não utilizar esfregões metálicos. Após 2 utilizações o fundo apresenta-se ligeiramente abaulado. Tudo isto poderá ser devido a que utilizo uma placa de indução? Se assim for, deveriam alertar os compradores nesse sentido! Que publicidade é esta?

Nuno Figueiredo

Sou mais um que resolveu arriscar e experimentar a dita frigideira.
Nas primeiras 3 utilizações cumpriu as expectativas,
A partir daí os alimentos começaram a agarrar.
Não a utilizei mais do que 6 vezes e chegou ao cúmulo da base da frigideira ter ovalizado!
O suporte ao cliente da EHS é lastimável. Podemos questionar o que quisermos que a resposta é ao estilo macaquinho de imitação, respondem sempre o mesmo.
Material lastimável, suporte lastimável.

Maria

Estou admirada com as queixas, então não sabem que acreditar nas televendas é como acreditar no pai natal...

José Pedro Ribeiro

Acho piada virem estas pessoas para aqui gabar-se de que, como são muito espertos, nunca caem nas tretas de vendedores da banha da cobra mas, se calhar, até votaram no Sócrates...

Paulo Duarte

Estava no mercado do Feijó um feirante a vende-las a cerca de 15 euros cada... dependia da pinta do comprador ;) Tinha lá umas 20 . No dia seguinte estava no mercado de Corroios e coitado lá continuava com as mesmas banhadas para venda ... desta vez tentava despachar a 10 - 12 euros... É tramado quando o produto não vende , mesmo que seja um cócó publicitado na televisão ... :\ :\ :)

João Miguel Lopes Moreira

É evidente que o problema não é a frigideira , pois o mesmo produto funciona com uns, e com outros não. A utilização e lavagem também não é a causa do dano. Portanto são os alimentos que não estão em condições. A carne é, em alguns talhos e mercados, mergulhada em amoníaco, ou outros químicos, para impedir o apodrecimento da mesma, e prolongar a sua validade. Outro problema é o óleo novo, o qual salpica por todo lado, mesmo a estrelar um ovo. Ou seja, fritar alimentos com água dá sempre mau resultado, originando o grudar que muitos se queixam. O ideal seria o produto aproveitar estes problemas para melhorar o produto.