TV por Cabo

MEO - Condominio Bloco 10

Boa noite,
Venho por este meio informar a vossas ex.as de que informassem os vossos funcionários, as empresas subcontratadas, ou as pessoas subcontratadas que fazem as instalações dos serviços solicitados pelos moradores do meu prédio, no qual eu sou o administrador do condomínio, informa-los de que esta caixa que se encontra no terceiro andar e pertence ao prédio, artigo 62.º, alíneas 1,2 e 3 do Decreto lei 123/2009 de 21 de maio, anexo 4, porque esta instalado nas partes comuns, esta condicionado ao acesso porque tem uma ficha elétrica a qual esta ligada ao contador do condomínio e um aparelho que é da transmissão do sinal TDT, conforme anexo 1.

O anexo 2 é o que foi feito pelos funcionários atrás descritos, ou não. Assim sendo foi colocado na caixa um sistema de fecho mais eficaz, anexo 3 e para não colidir com o artigo 63.º do decreto lei 123/2009 de 21 de maio, esta na porta o numero do contato do administrador que terá que providenciar a abertura da porta para a execução do trabalho.

Para que tudo esteja em conformidade com o dia da execução da instalação, está no placard do prédio uma diretriz para que o morador agende o dia também com o administrador.
Sem mais os meus melhores cumprimentos.

Augusto freire