TV por Cabo

MEO - Condominio Bloco 10

Obteve resposta

Boa noite,
Venho por este meio informar a vossas ex.as de que informassem os vossos funcionários, as empresas subcontratadas, ou as pessoas subcontratadas que fazem as instalações dos serviços solicitados pelos moradores do meu prédio, no qual eu sou o administrador do condomínio, informa-los de que esta caixa que se encontra no terceiro andar e pertence ao prédio, artigo 62.º, alíneas 1,2 e 3 do Decreto lei 123/2009 de 21 de maio, anexo 4, porque esta instalado nas partes comuns, esta condicionado ao acesso porque tem uma ficha elétrica a qual esta ligada ao contador do condomínio e um aparelho que é da transmissão do sinal TDT, conforme anexo 1.

O anexo 2 é o que foi feito pelos funcionários atrás descritos, ou não. Assim sendo foi colocado na caixa um sistema de fecho mais eficaz, anexo 3 e para não colidir com o artigo 63.º do decreto lei 123/2009 de 21 de maio, esta na porta o numero do contato do administrador que terá que providenciar a abertura da porta para a execução do trabalho.

Para que tudo esteja em conformidade com o dia da execução da instalação, está no placard do prédio uma diretriz para que o morador agende o dia também com o administrador.
Sem mais os meus melhores cumprimentos.

Augusto freire

em 2017-10-17 15:39 Boa tarde, Augusto Manuel Coimbra Freire

Relativamente à situação que menciona, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz

Augusto Manuel Coimbra Freire em 2017-10-19 00:57 Boa noite Dona Ana Vaz, Fui consultar ao link que Vossa Ex.a mostrou a disponibilidade de ajudar acerca do meu pedido, acontece que la, http://www.meo.pt/contactos, não esta, ou eu não sei decifrar qual para que me possa ajudar, mas aguardo e com certeza que não vai deixar de me ajudar

Até breve,
Augusto Freire