Comunicações Móveis e Fixas

Nowo - Proposta comercial deficiente sem valor mensal acordado

No passado 06/02/2019 tentei via online aderir ao móvel nowo, Impossível, porque não funcionava em vários navegadores. Pedi contato telefónico. Dei os dados e o que pretendia. Enviaram os emails com a ref. multibanco, para pagar 9€ do cartão e o suposto contrato com fidelização. Acontece que muito estranhamente, não consta a mensalidade. Pedi novo contato e expliquei o problema. Disseram que o email era um processo automático e que iria receber outro exactamente igual. Aconselhou-lhe a ligar para o apoio ao cliente . Recusei porque não estou disposto a pagar uma chamada de valor acrescentado quando nem sou cliente, e será obviamente da responsabilidade da NOwo enviar propostas comerciais sérias com as condições contratuais combinadas. É tão grave o fato de terem mandado a proposta como mandaram, que deviam imediatamente após o meu segundo contato fazer todas as diligências, no sentido de corrigirem e explicarem-me o que se passou. Expliquei isso, sugerindo o envio de novo proposta para despistar qualquer erro, mas recusaram-se, apresentando como única solução contatar o apoio ao cliente.
Mandei um email para info@nowo.pt mas não responderam. Pedi novo contato no dia 08, dei os dados e ficaram de enviar doc. via email. Esperei uns dias e nada. Voltei a pedir novo contato 12/02 e dei de novo os dados, ao qual responderam que não podiam mandar proposta pois tinham uma ativa. Acontece que a referencia multibanco caducou a 11/02. Alertados para o fato dizem que não faz mal!!?? Disse que não ia pagar uma ref. caducada, e solicitei nova proposta, Disseram que não podiam mandar. Pedi que falassem com o supervisor para resolver a questão, mas pelo que percebi não estão nem para aí virados. Portanto, ou querem "enganar" as pessoas com propostas que não contemplam os itens acordados ou não sabem o que andam a fazer.

Nowo em 2019-02-14 17:25 Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 14 de Fevereiro de 2019.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente.