Empresas e Serviços

Venho por este meio reclamar e solicitar que me seja entregue a encomenda que terá sido devolvida de acordo com o vosso site,

"Terá havido" da vossa parte uma tentativa de entrega, a qual desconhecia até hoje ao ir ao site verificar a encomenda, pois não me foi deixado nenhum aviso na caixa de correio.

Uma vez que a encomenda nao deverá chegar á China num dia, acredito que será possivel reenviar a encomenda novamente para a minha morada.

Agradeço a vossa colaboração para que possa receber a encomenda em questão, uma vez que é a segunda vez que esta encomenda é devolvida por nao ter aviso na caixa de correio.

Se nao deixam aviso é complicado eu saber que tenho uma encomenda, o propósito de um aviso é esse mesmo, nao obrigar ninguem a estar em casa á espera.
obrigado
joao santos

Avaliação final do consumidor

2018-05-17
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

CTT em 2018-05-04 10:55 Estimado cliente

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda registada que foi devolvida ao remetente sem deixar aviso na caixa
Reclamação Portal da Queixa nº 18592518
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
João Santos em 2018-05-17 00:29 Olá,

A encomenda foi travada e recebi a mesma sem problemas, acredito que nem sempre seja possível.

No entanto peço que tenham em atenção para que deixem sempre o aviso quando não está ninguém em casa ou que pelo menos tentem fazer novamente a entrega caso não tenham acesso á caixa de correio.
Assim como toquem á campainha/porta sempre que existe uma encomenda para entrega e não se limitem a deixar o aviso no correio.

obrigado pela resolução do problema.

joao santos