Empresas e Serviços

Goldenergy - Adesão enganosa

Venho deste modo repudiar a atitude desonesta desta empresa, face à abordarem agressiva e sem o mínimo de respeito pela idade das pessoas. Há um incitamento camuflado à adesão aos seus serviços e paralelamente ao cancelamento dos contratos que as pessoas detêm com outras empresas. A situação passou-se com o meu pai, um septagenário, que ainda hoje não sabe explicar como foi que o contrato que detinha (com a Endesa) acabou cancelado. Aliás só soube desse facto quando foi contactado pela Endesa. Isto leva-me a crer que as técnicas de angariação de clientes são de tal forma dissimuladas, que as pessoas nem se apercebem do que estão a fazer. Nunca, em consciência, o meu pai aceitou mudar para a Golenergy. Se o fez, o que pelos vistos aconteceu em 31.12.2017 (informação concedida pela Endesa) foi sem ter conhecimento do que estava a fazer, pois que nunca assinou qualquer papel nem consentiu nessa mudança. Nunca, em tempo algum, o meu pai pretendeu rescindir com a Endesa, o que reiterámos hoje ao telefone.
O que me espanta é que uma empresa, em nome do cliente possa cancelar um contrato existente sem a expressa autorização do próprio.
É lamentável a abordagem que esta empresa faz, razão pela qual não me espanta o volume de queixas que tem.
De qualquer forma, não quer o meu pai ficar vinculado a esta empresa.

Sem outro assunto

em 2018-01-12 16:41 Exmo(a). Sr(a). Paula Alexandra de Jesus Correia

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 15936218, datada de 2018-01-12.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Inês Monteiro
em 2018-02-06 16:30 Exmo(a). Sr (a). Paula Alexandra de Jesus Correia

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 15936218 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- Email: goldenergy@goldenergy.pt;
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Inês Monteiro