Internet Móvel e Fixa

NOS - NET 200 speed, nao trabalha bem muito lenta e com muitas quebras

Obteve resposta

Boas com muita tristeza e muito chateado com a situaçao,net muitissimo lenta especialmente entre as 18:30 e as 22:00,foi aumentada a velocidade para 200 megas fibra mas nao estamos nada satisfeitos,demora eternidades por vezes a abrir paginas na net,desligamos muitas vezes a ver se melhora o router e fazemos reset,nada funciona como deveria.Ja falamos para a Nos a reclamar mas nao adiantaou,muitas vezes tenho de usar o 4G do meu telemovel Vodafone,lembro que tenho o router mesmo a minha frente e quando nao da,nao da mesmo ao interessa a que distancia se esta,o serviço deveria estar pelo menos acima de 100megas speed uma vez que temos 200megas,e nao se trata de adsl mas sim FIBRA,inclusive disseram que enviavam novo router e nada renovaram o contrato mas o router continua o mesmo,serviço PESSIMO,PESSIMO

NUNO

em 2018-02-13 14:32 Olá Nuno Salgado, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
em 2018-02-20 17:31 Olá Nuno Salgado, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente