Viagens e Lazer

Viagens Edreams - Demora no reembolso


Resolvida
5636016

Bom dia,

No seguimento da anterior reclamação com o nrº 5426316, informo que a minha situação foi dada como resolvida, sem que a mesma esteja.


Avaliação final do consumidor

2018-05-16
Não
Resolvido?
1
Recomenda? (entre 0 e 10)

Respostas

eDreams em 2016-09-12 09:07 Prezada Sabina,

Muito obrigado por ter contactado a eDreams.

Tal e como indicado na mensagem anterior, o seu caso foi revisado e o reembolso da sua reserva: YHNG7I, foi autorizado pela TAP e aparecerá como um reembolso por parte da companhia aérea e não um reembolso por parte da eDreams, já que o bilhete foi cobrado pela TAP, a eDreams cobrou somente os gastos de gestão da reserva. O mesmo foi reembolsado ao mesmo cartão utilizado no processo da compra.

Ficamos a disposição em caso de qualquer dúvida/sugestão.

Atenciosamente,
Paloma - eDreams

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.