Banca e Seguros

Seguros Direct - Sinto-me engado

(editada a 4 de julho 2017)

Obteve resposta

No dia 30 de Junho de 2017,fiz uma simulação para uma mota nova no vosso site respondendo corretamente as todas as perguntas que me eram colocadas, tendo aderido logo de imediato. No dia 03 de Julho de 2017 recebi um sms a informar-me que iria ser debitada a a importância XX da minha conta bancaria nos próximos dias. No dia 04 de Julho 2017 ligam-me para confirmar uns dados e onde me pediram a matricula da viatura anterior. Apos alguns segundos recebo a informação do assistente que teria que pagar mais 50€ porque a viatura anterior era uma 125 e a nova uma 250. Quando fiz a respetiva simulação respondi que tinha uma moto 125 e que ia passar para uma mota 250. Disse logo ao assistente que não estava interessado por ter mais barato, tendo solicitado de imediato o cancelamento da apólice por telefone. Sinto-me enganado por esta seguradora em virtude de ter realizado uma compra e a mesma não coincidir com o que me foi proposto inicialmente.

em 2017-07-06 17:05 Exmo. Sr. Luís Montez,

No seguimento da reclamação apresentada cumpre-nos indicar que remetemos para o mail indicado informação sobre a mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct