Banca e Seguros

Seguros Logo - Falta de profissionalismo no tratamento dos acidentes


Obteve resposta
9215717

Venho por esta forma alertar as pessoas que confiam o seu seguro nas ditas seguradora low cost, principalmente o mau serviço prestado e a passividade em resolver os danos provocados pelo acidente. Registei um processo contra um segurado na companhia de seguros Logo, esta afirma que tenho de apresentar o Auto da Polícia, sei esta informação porque telefonei a questionar o ponto de situação do processo, até hoje não tive uma comunicação a referir que tenho de entregar o Auto de Polícia, começa aqui a poupança da seguradora porque quem trata de tudo é o cliente ou o queixoso.
O cliente da seguradora Logo faz queixa contra a minha seguradora, um senhor de idade sem condições para conduzir, fora da sua faixa de rodagem e em sentido contrário acha que tem razão, a minha companhia de seguros a primeira reacção é pedir o Auto de Polícia para apurar o culpado.
Temos desde já uma grande diferença no tratamento do assunto, uma seguradora pede de imediato o Auto de Polícia a outra (Logo) diz para tratarmos de tudo.
É interessante o desinteresse pelo acidente da Companhia de Seguros Logo, preciso de transporte…. existe danos além do veículo… precisa assistência… até ao dia 05/04/2017 não tive uma única comunicação da parte da companhia, excepto a resposta à primeira reclamação que fiz.
A minha companhia de seguros, depois de levantar o Auto de Polícia, demorou um dia a apurar o culpado, a complexidade no apuramento do culpado era zero…. fora da sua faixa de rodagem e em sentido contrário…. e já respondeu ao outro condutor que era o culpado na totalidade pelo acidente….
A companhia de Seguros Logo até ao momento ainda não assumiu a culpa do seu segurado pelo acidente….
Existem prazos definidos, felizmente, para este tipo de processos, caso contrário seriam meses para a resolução, à velocidade e ao desinteresse demonstrados.
Fica aqui o alerta ao ISP do que se passa no mercado e às pessoas que contratam as companhias chamadas low cost que o interesse é apenas vender seguros, quando existem problemas...
Entretanto aguardo o apuramento do culpado pela Logo, mais as minhas facturas de Táxi todos dias de Santarém para Lisboa.
 

Respostas

em 2017-04-06 13:01 Exmo. Sr. José Jacob,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Com os melhores cumprimentos,

Gestão de Reclamações
LOGO
em 2017-04-07 18:05 Exmo. Sr. José Jacob,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Com os melhores cumprimentos,

Gestão de Reclamações
LOGO
José Miguel Monteiro em 2017-04-22 15:13 Boa tarde

Temos encaminhado a reparação do veículo... e o resto?
Até ao momento da reparação, desloca-se todos os dias com o veículo em causa.... desenrasque-se, precisa de veículo de substituição.... não queremos saber ....pois..... estamos a analisar os factos.
Resposta da LOGO, afinal o nosso cliente é mesmo a culpado vamos assumir.... grande admiração, fora de mão..... foi preciso umas semanas para chegar a essa conclusão.... continuo a precisar de veículo de substituição, um motociclo.... o decreto lei diz que temos direito a um veículo de características semelhantes, só disponibilizamos um veículo ligeiro, acho que é tudo menos semelhante, mas só tenho garagem para moto... pois mas só pode ser um veículo ligeiro... isto é normal? Pagam o parquímetro sendo um ligeiro? Não não pagamos estacionamento......
Já enviei algumas despesas para ser reembolsado, telefonema para a linha da LOGO a questionar o ponto de situação.... estamos a analisar......
Existe algum respeito pela pessoa que levou com um carro em cima, que seguia em sentido contrário, fora de mão? No mínimo deviam resolver a situação o mais rápido possível..... esqueça isso demora normalmente algum tempo....
Resumindo mais umas semanas para a análise das despesas apresentadas.... e vamos ver os entraves que vão colocar, para pagar o valor do seguro não existe problemas, mas para os deveres em ressarcir os lesados... bem....isso é dificultar ao máximo.... e ver se existe esquecimento para nada pagar.....
Aguardando....calmamente pelas despesas.

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.