Comunicações Móveis e Fixas

NOS - Sem serviço de telefone e sem assistência


Obteve resposta
14106917

Exmos. Senhores,

tenho o serviço de telefone avariado desde o início de Outubro de 2017.
Com efeito, o serviço apresenta o seguinte problema: o telefone fixo quando contactado vai para o "voice mail" regularmente, sendo impossível (do exterior) fazer chamadas para ele. É possível fazer chamadas (de saída) de forma curta, indo a chamada abaixo a qualquer momento e sem qualquer motivo.
Já não é a primeira vez que são notificados deste fato tendo já várias equipas técnicas se terem deslocado a minha casa no passado para resolver problemas semelhantes.
Para resolver este problema, contactei o vosso serviço de atendimento por telefone, nos dias 22, 23, 26, 27 de Outubro, onde após horas em espera, selecionei a opção para me ligarem de volta (E que nunca o fizeram). Desloquei-me a uma loja NOS no dia 26 de Outubro e no dia 2 de Novembro onde após expôr a situação me disseram para contatar o 800992525 e que me atenderiam logo a chamada e me colocariam em contato com uma equipa técnica (mais uma vez ninguem me atendeu).
Mais informo que no passado dia 27/10/2017 enviei um email para a provedoria da nos a expôr esta situação e também não obtive resposta.

Tendo em conta o valor que pago todos os meses gostaria de ser devidamente compensado por o mau serviço prestado pela vossa empresa. Gostava de ter um atendimento ao cliente que funcionasse e respondesse às minhas chamadas, uma equipa técnica que se deslocasse a minha casa e me resolvesse toda esta situação.

Há algum tipo de justificação por aquilo que se paga todos os meses e conseguir ter este tipo de serviço? O que pode o comum dos mortais fazer para ter o serviço que contratou a funcionar devidamente?

Têm o meu contato, têm o meu email, respondam e resolvam-me o problema!

Atenciosamente,

José Alves

Respostas

em 2017-12-14 19:46 Olá José Alves, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 07/12/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.