Empresas e Serviços

EDP Comercial - Incumprimento do serviço contratado "Funciona"

Venho por este meio manifestar o meu inteiro desagrado em relação aos vossos serviços, nomeadamente "CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO FUNCIONA, 1º "OBJECTO" ALÍNEA d) " manutenção de extintores.
A data de 16/05/2017 efectuei um contrato convosco EDP, no qual era contemplada a revisão dos extintores existentes no local. Foi dado um prazo de 30 dias para a sua execução, passaram outros tantos e mais alguns e ainda não vieram fazer o serviço, inclusive apresentamos reclamação no balcão de atendimento em Albufeira na Bellavista e nada até hoje. Eu e o meu sócio vamos dar 24 horas para sermos contactados e agendarmos convosco este serviço, senão consideramos valida e bastante pertinente o motivo pelo qual ponderamos rescindir o contrato convosco.

em 2017-09-04 22:51 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

em 2017-10-12 17:06 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a 04/09/2017 se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente