Empresas e Serviços

Go Express - Encomenda não entregue

Obteve resposta

Recebi uma mensagem a dizer que a encomenda seria entregue no dia 29/12/2017 e fiquei o dia todo a aguardar. A encomenda não foi entregue e no site para seguir a encomenda, o empregado da empresa em questão escreveu destinatário mudou-se. Durante todo o dia não foi contactada pela transportadora e como escrevem isso. Agora mete-se o fim de semana e segunda é feriado, assim haverá estes dias todos de atraso. O endereço está correto pois contactei a linha dos CTTExpresso e confirmei.

em 2018-01-02 12:04 Estimada Sra. Susana Ferreira

No seguimento da sua comunicação, permita-nos antes de mais lamentar qualquer transtorno causado.

Relativamente ao envio / Refª EH404400044PT informamos que o registo efetuado em portal, dando conta de mudança do destinatário, não é de facto correto, facto que lamentamos e pelo qual apresentamos as N/desculpas.

Agradecemos desde já os seus comentários que certamente nos ajudarão a identificar eventuais dificuldades que possam estar a afetar a N/organização, e confirmamos que a entrega em questão foi já processada com sucesso esta manhã, mercadoria recebida às 11h10m pela Sra. Susana Ferreira.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente. Contactos: Telef. +351 707 200 085 / E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos uma vez mais o sucedido e pelos eventuais transtornos causados apresentamos as N/sinceras desculpas.

GoExpress