Empresas e Serviços

Goldenergy - ISTO É POSSÍVEL NO NOSSO PAÍS

Obteve resposta

No dia 01-11-2017 recebi por parte da Goldenergy uma factura com nota de credito de 12,14 cêntimos numa factura que no total era de 53,33 ao qual subtraída a dita quantia da nota de credito ficaria em 41,19 que teria de ser pago até ao dia IMAGINE-SE 30-10-2017,ou seja enviaram uma factura no dia 1-11 com data limite de pagamento para 30-10--RIDÍCULO para ser simpático com esta GENTALHA, depois,no mesmo dia 01-11-2017 enviaram-me nova factura com o mesmo período de facturação da anterior reportada por mim(01-09 a 3-09) esta factura esta sem nota de crédito VNFAFCR/170100153921 só com o valor total de 53,33 com data limite de pagamento 24-11-2017,com esta confusão de facturas entrei em contacto com a RIDÍCULA linha de apoio ao cliente da Goldenergy que me informou que havia um engano nas facturas e que aguarda-se no prazo máximo de 48 horas enviariam uma factura certa que anularia as duas últimas erradas.Aguardei e nada, esperei até ao prazo limite da 2ª factura que era 24-11-2017 visto que a 1ª já tinha sido enviada depois da data limite de pagamento!!,para meu espanto , além de ter pago a nota de crédito,sim,que eu saiba uma nota de crédito não é para o cliente pagar mas eu paguei os ditos 53,33 quando deveriam ser 41,19, na factura seguinte ainda tiveram a demência de me cobrar mais 1,85€ de atraso de pagamento de uma factura que me enviaram a 01-11-2017 com data limite de pagamento de 30-10-2017!!!! E assim vai o nosso país com este tipo de empresas que ROUBAM os clientes desta forma sem que nada se passe!! Liguei novamente para a RIDÍCULA linha de apoio ao cliente que me sugeriu expor o problema por carta!! INCRÍVEL para cobrar a mais aos clientes é só enviar facturas senão ameaçam cortar a luz e o gás mas quando erram temos de pedir de joelhos para nos devolver o que é nosso e foi cobrado indevidamente, ou então expliquem-me o que se passou porque não percebi nada!! UMA VERGONHA.

em 2018-01-12 11:38 Exmo(a). Sr(a). Armando Silva

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 15918318, datada de 2018-01-12.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Inês Monteiro
Armando Silva em 2018-01-13 23:45 Qual resposta?!
Duvido que o façam até porque depois deste ROUBO já mudei de comercializadora...
Pelo tempo que estive na Goldenergy NÃO RECOMENDO esta comercializadora que faz malabarismos de facturação principalmente em alturas de subsídio de Natal e de féias, nessas alturas é costume desta GENTALHA enviar facturas com valores já liquidados junto aos valores por liquidar para confundir o consumidor...e depois se pagarem o que já estava pago para receber o dinheiro é como ir à China.
UMA VERGONHA DE COMERCIALIZADOR ESTA GOLDENERGY..NÃO RECOMENDO..pensem 2 vezes antes de contratar esta RAÇA.