Serviços do Estado

Centro Nacional de Pensões - Prestações por morte com quase 3 anos de atraso


Aguarda resposta
15937718

Por favor ajudem me, estou tratando deste assunto desde Junho de 2015 e ainda estou esperando pela ajuda da sobrevivência da minha irmã:
O marido dela descontou para a segurança social aqui na Madeira ,mas faleceu na Venezuela.
A documentacao referente ao caso foi enviado para a Venezuela mas a mesma nao foi recebida devido ao caos generalizado que se passa nesse país por isso pedi que enviassem a mesma para mim, que sou a sua procuradora, aqui no Funchal.
Fui a Seguranca social no Funchal e deram me um numero de telefone que ninguem atende e apos ir la quase semanalmente durante dois meses fui atendida por outra funcionaria que achou estranho o facto de ja ter ida la tantas vezes e nao ter o meu assunto resolvido e ela deu me um endereco de email para o qual ja enviei uns 10 emails e nao obtive resposta.
Este assunto esta a levar imenso tempo a se resolver e ja falei com varias pessoas e ninguém parece conseguir resolver o assunto. Por favor digam me com quem devo falar e o que fazer e prestem atenção ao meu caso.............. basta dispensar uns minutos do seu dia e tentar solucionar o problema para evitar perder mais 2,5 anos a volta disto. Uma pequena acção sua fará imensa diferença na vida da minha irma. Eu quero ajuda la mas sinto me sem forças porque ja nao sei que mais posso fazer.
A minha irma esta a pedir o que é seu por direito e realmente precisa deste dinheiro.
Por favor nao hesite em me ligar e com muito agrado explicar lhe ei toda a situação se for necessário. Obrigada

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.