Banca e Seguros

Allianz - Reparação de frigorífico

(editada a 11 de dezembro 2017)

Resolvida
15009217

No dia 6 de novembro, fiz a participação ao Seguro, do sinistro ocorrido em minha casa, tudo correu mal a partir dai, neste momento a companhia deu autorização de reparação do artigo, no dia 28 de novembro, foi a última informação que tive acerca deste processo, no dia de hoje 11 de Dezembro ligo ao suposto técnico, que se encontra a resolver o problema o qual me responde que a peca ainda não chegou que vai ver o que se passa, entrei em contacto com a allianz, o qual me responderam o seguinte: " a allianz não repara os artigos, portanto devo contatar a worten, para eles serem o mais breves possíveis, que não existe um prazo legal para seguros multirrisco, Allianz casa portanto tenho de esperar se quiser", perguntou eu tou em casa sem frigorífico em casa à mais de 1 mês e não sei quando ou se vai ser reparado, como posso resolver o meu problema


Avaliação final do consumidor

2017-12-27
Sim
Resolvido?
5
Recomenda? (entre 0 e 10)

Respostas

em 2017-12-11 16:53 Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
DSO - Gestão Reclamações EDC
António Manuel Lopes Rodrigues em 2017-12-12 18:23 Esse vossa resposta é igual a outras tantas que já me enviaram, o que é certo e que o problema mantém-se e eu não aconselho o vosso seguro a ninguém, e de uma falta de qualidade gritante.
António Manuel Lopes Rodrigues em 2017-12-18 10:36 Bom dia continuo a aguardar ansiosamente o vosso contato para a resolução do meu problema devo só relembrar que estamos no dia 18-12-2017
em 2017-12-18 11:01 Exmo. Senhor,
Informamos que seguiu hoje e-mail de resposta à sua reclamação.
Cumprimentos
Allianz Portugal
António Manuel Lopes Rodrigues em 2017-12-18 11:33 Lamento informal que esse e-mail não contém informação actualizada, eu ainda me encontro sem o equipamento, a aguardar a solução da vossa parte
António Manuel Lopes Rodrigues em 2017-12-18 11:36 Bom dia a situação mantém-se esse mail já não se encontra actualizado, e favor recolherem a devida informação junto do prestador de serviço
António Manuel Lopes Rodrigues em 2017-12-18 11:48 Bom dia Relativamente ao email, não se encontra actualizado, e necessário que se informem junto do prestador de serviço de forma a se actualizar
António Manuel Lopes Rodrigues em 2017-12-18 17:54 Boa tarde
Apos contacto telefônico com um dos vossos assistentes foi me novamente frisado, que o que não existe um prazo legal para seguros multirrisco, Allianz casa portanto tenho de esperar, mas deveria existir um prazo moral uma vez que eu paguei o seguro a tempo e horas, mas para isso houve prazo, e de lamentar este discurso, eu só quero resolver o facto de não ter Frigorífico em casa desde o dia 6 de novembro, que foi o dia que dei entrada do processo.
em 2017-12-27 15:23 Informamos que foi hoje enviada resposta a reclamação.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.