Banca e Seguros

Oney - Mau funcionamento dos serviços

No final do passado ano recebi uma mensagem avisando-me que se não fizesse uma compra utilizando o cartão Jumbo até final do ano me descontariam 5€ . Inacreditável ! . Em Dezembro dirigi-me ao Jumbo do Forum Almada e pedi a anulação do cartão conforme prova em meu poder. Hoje dia 1 de Fevereiro já recebi duas mensagens acerca de benefícios que posso obter com um cartão que já foi anulado há mais de um mês.
Será possível que o Jumbo ainda não tenha tido oportunidade de vos comunicar a anulação do contrato 100353759 ? Já não me admiro de nada. Situações de mau funcionamento verificam-se em quase todas as empresas de prestação de serviços. O que importa é apanhar o dinheiro ao cliente seja que que maneira for.
Agradeço que não me voltem a contactar. Os benefícios desse cartão não me interessam e o comportamento da empresa com ameaças de descontos (multas) pela sua não utilização é de muito mau gosto.
Manuela Rebordão

Oney em 2018-02-02 08:04 Bom dia,

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Dª. Maria Manuela Costa.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Oney Bank - Sucursal em Portugal
Oney em 2018-02-02 12:31 Bom dia,

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi dada diretamente à nossa cliente Sra. Dª. Maria Manuela Costa.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Oney Bank - Sucursal em Portugal
Oney em 2018-05-24 16:37 Caro(a) Manuela Rebordão,
Tendo em conta o tempo decorrido, consideramos que a situação que nos reportou já foi devidamente esclarecida.
Alguma questão não hesite em contactar-nos através de um dos nossos Canais Oney Contacto. Saiba mais em oney.pt.
Obrigado,
Oney